31 de março de 2011

Escritora Stephenie Meyer revela detalhes de Amanhecer

Stephenie Meyer,autora da Saga Crepusculo,revela detalhes de Amanhecer e responde
algumas duvidinhas nossas em entrevista ao USA Today.

Vejam:

Sobre se ela vai escrever mais livros sobre Edward e Bella: ‘A história já foi contada, e eu duvido que eu escreverei outra história baseada nos mesmos personagens.”
A muito esperado casamento de Edward e Bella ainda não foi filmado, mas Stewart tem provado o até então não-revelado vestido de noiva. “ É uma mistura tão interessante,” diz Meyer. “Tem um ar vintage, mas ao mesmo tempo, tem um limite para isto. É realmente bonito. E em Kristen – oh, ela está maravilhosa nas roupas – e naquele vestido ela está tão branda e inacreditável.”
Uma resposta que ela não vai responder: se o lobo Jacob e Renesmee, a filha humana/vampira de Edward e Bella, poderão ter filhos. “Esta é uma questão que eu reservo o direito de não responder, porque existe a chance de eu voltar para a história deles.”
Os fãs podem esperar uma performance surpreendente quando Kristen Stewart se transforma de humana para vampira, diz Meyer.
“Ela criou uma nova personagem. Eu realmente fiquei impressionada,” diz Meyer. “Eu apenas a tinha visto como a humana Bella e então vê-la reforçar e mudar da forma correta – ela na verdade não conversou comigo. Ela sabia. Ela conhece a personagem tão bem agora. Ela tem instintos muito bons e está maravilhosa.”
Meyer diz que o primeiro filme de Amanhecer talvez termine “quando Bella abre os olhos como uma vampira. É assim que foi filmado. Eles ainda podem fazer isto de outra maneira, mas eu acho que é a ideia principal. Você meio que tem que estra lá no primeiro filme. Do modo que você tem todo o tempo do mundo para explorar ser uma vampira e aqueles primeiros momentos emocionantes.”
Sobre filmar o nascimento do bebê de Bella e Edward , Renesmee, que no livro é assustador e horripilante, ela diz, “Eu apenas vi um corte bruto e tem pedaços faltando, mas eu acho que isto é gráfico. Você não vê, mas sabe o que está acontecendo. É emocional. Não parece horroroso. Tem sangue, provavelmente muito mais sangue do que já vimos em toda série. Mas tudo flui; veremos no corte final.”

0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta