31 de março de 2011

Stephenie fala sobre Midnight Sun

Como postei agora a pouco,a Stephenie revela detalhes sobre Amanhecer em uma entrevista ao USA today,vejam.

Mas a duvida de 100% de todos os fãs da Saga,é se a escritora vai ou não terminar de escrever o livro Midnigt Sun (Sol da Meia Noite) que é contado na pespectiva do protagosnista Edward Cullen e que vazou na web em 2008.


''Eu estou esperando para fazê-lo um dia,porque eu sei que isso é que as pessoas querem,não importa  que  livro que eu colocar para fora daqui para a eternidade eles querem Midnight Sun, mas eu simplesmente não estou a escrever sobre vampiros agora. ".Diz a Meyer.

Então,só podemos esperar :S
Mas enquanto Midnight Sun não sai,podemos nos contentar e esperar mais só alguns meses
para o lançamento do ''The Twilight Saga:Oficial Guia Ilustrado'',q será lançado em 12 de abril.E  a Crepusculo:Graphic Novel,Volume 2-Lua Nova'',que ainda não tem data para ser lançado.

0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta