31 de março de 2011

Robert Pattinson confessa que acredita que amor é para sempre !


O galã da Saga Crepúsculo,o nosso querido Robert Pattinson,nunca perde uma oportunidade
para elogiar a sua atual namorada Kristen Stewart,e disse durante uma entrevista para a
revista Vanity Fair que faz o tipo de ''homem de uma só mulher''.

"A vida não é só branco no preto, mas tem uma coisa que eu nunca entendi: por que as pessoas traem? Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25. Eles estão juntos até hoje e são muito felizes. Eu cresci acreditando que amor dura a vida inteira".

Owwwwwnt *----*
O Rob é muito fofo !
O tipo de namorado  perfeito,lindo,famoso,rico e super talentoso.
Sorte da Kris,não é ?
Ao  que depender do Rob é  fato que ele  ira fazer de  tudo para o relacionamento durar
para  sempre,mas será que eles vão mesmo ficar juntos para sempre ?
Tipo o Edward e a Bella

0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta