16 de janeiro de 2012

Por onde anda o trio de Twilight?



Depois da estreia de Amanhecer - parte 1, nosso trio favorito Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner meio que desapareceu do mapa, se ouve noticias sobre eles, claro. Mas não na mesma proporção de antes.


E para matar nossa curiosidade. Vamos descobrir o que eles andam aprontando por ai.




Robert Pattinson. O Robert mudou muito desde a ultima vez que eu o vi. Ele apareceu na quarta-feira passada (11/01) barbudo e de cabeça raspada no “People's Choice Awards”, em Los Angeles. Provavelmente esse deve ser seu visual para algum novo filme. Mas vamos combinar que ele é bem melhor com a cabeleira do Edward Cullen, certo? Mas o Rob, é Rob, continua lindo  mesmo assim *-*


Kristen Stewart. A atriz será a garota propaganda de um novo perfume, que ainda não tem nome oficial e será lançado no segundo semestre do ano.
“É muito bom fazer parte de algo que me diz tanto e que ainda continua a me maravilhar. A marca é espetacular e é nesse sentido que eu me sinto atraída por aquilo que ela representa em muitos níveis diferentes”, disse a Kris.


Taylor Lautner. O Tay enfrente períodos de rumores sobre sua sexualidade. Um falsa revista teria publicado que o ator assumiu sua homossexualidade. ''Estou mais liberado e feliz do que nunca",  diz a capa. Mas, claro, É TUDO UMA GRANDE MENTIRA. Tadinho do Tay!

E vocês, tão sabendo de mais algum bapho envolvendo nosso trio favorito? Conta pra gente!

1 Coment's:

  1. que absurdo achar que o Tay é gay.
    e o Rob tá muito estranho com esse cabelo, também prefiro ele com aquela cabeleira do Edward rs'
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta