30 de novembro de 2011

Spoiler! Saiba TUDO sobre Amanhecer (parte 1)

O Teen's Secrets assistiu Amanhecer (parte 1), e conta TUDO sobre o filme pra você.




Antes de tudo, eu preciso dizer, sei que todo mundo já tá cansado de ouvir isso, mas é a mais pura verdade: o filme é PER-FE-I-TO! Amanhecer é um mix de emoções, já vividas nos filmes anteriores. Romance, comédia, ação, terror... tudo misturado numa cominação perfeita.


Em poucos segundos filmes, somos presenteadas com o tanquinho tudo de bom do Jacob Black (Taylor Lautner), tem começo de filme melhor que esse? haha




Na cena seguinte vemos os prepatorios para o casamento, e Alice Cullen (Ashley Greene) tentando (sem muito sucesso) ensinar Bella Swan (Kristen Stewart) a andar de salto alto, quando a noiva na verdade quer ir até o altar descalça. (hãn? Como assim Bella?).


Em seguida, vemos o primeiro beijo do casal Edward e Bella no filme, ele aparece para despedir-se da amada antes do grande dia. E é ai que surge a parte mais tensa do filme: o pesadelo de Bella, onde ela e Edward Cullen (Robert Pattinson) aparecem no altar, e diante deles um pilha de corpos, todos os convidados do casamento, inclusive os pais de Bella. A cena é realmente assustadora.




Casamento. Esse sem dúvida é o momento mais esperado do filme. A decoração é impecável (dá ate vontade de casar também rs'). De primeiro vemos o noivo, todo lindo e sorridente, esperando no altar, enquanto Bella caminha a passos curtos, e calculados, ao seu encontro. Diante de todos os convidados, os noivos trocam juras e promessas de amor, ''enquanto ambos estivermos vivos'', é o que eles dizem juntos um ao outro. Depois de declarados marido e mulher, os dois se beijam apaixonadamente, e por um minuto esquecem de todos presente. Seguem para recepção, onde os convidados dançam loucamente, nos arrancando várias risadas. A música “A Thousand Years” - Christina Perri é uma das tocadas no casamento, pena que tão baixinha, que mal da para ouvir.
Oba, mais um presente de casamento, anuncia Edward a sua esposa, Bella Cullen, enquanto a leva aos fundos da casa, deixando confusa, ''O que um presente de casamento faz ai fora'', pergunta Bella. Mas ao vê seu amigo Jake, pula em seus braços. Tudo tá as mil maravilhas, até que Bella fala sobre sua lua de mel com o vampiro Edward, e Jacob quase perde o controle, tendo que ser detido pelos integrantes da matilha de Sam, que estavam escondidos na floresta. Mas os noivos voltam ao casamento como se nada tivesse ocorrido, e mais uma vez rimos muito, quando seus familiares e amigos resolvem fazer um ''discurso'' para os noivos.



Lua de mel. Edward escondeu o destino da lua de mel até o ultimo minuto. Até que eles finalmente chegam, adivinha aonde, no Brasil, claro! O casal dança ao som do samba, na Lapa. Em seguida seguem para Ilha Esme de lancha. A Bella fica muito nervosa com o que está prestes a acontecer, escova os dentes duas vezes, lava o rosto, depila as pernas, até que finalmente decide que não pode mais adiar o momento, e vai ao encontro do Edward que está no rio. De volta ao quarto, vemos cenas super sensuais do casal (assim como foi prometido) e o Edward destruindo todo o quarto. Depois que Bella acorda, podemos vê flashs do que aconteceu na noite passada, e o tamanho da destruição do quarto. Não sobrou nada, e tinha penas para todo o lado.




Mas, como já era esperado, a Bella ficou toda machucada e o Edward concluiu que era melhor manter-se afastado da amada até que ela fosse menos quebrável. Então começa as distrações da Bella, nadar com os golfinhos, trilhas, e vários jogos de xadrez, tipo eles passam 80% da lua de mel só jogando xadrez. Que divertido ¬¬ Até que a Bella cansa de tudo isso e tenta ''seduzir'' o Edward usando peças intimas sensuais, mas ele resisti. Tadinho do Edward.
Porém, depois um sonho bom, Bella implora ao Edward ''Por favor, por favor, por favor'', pede ela. E ele acaba sedendo.


Apos, mais ou menos duas semanas de lua de mel, Bella começa sentir os primeiros ''sintomas'' da gravidez, enjoo, vomito, menstruação atrasada... Até que finalmente percebe o que está acontecendo com seu corpo ''Isso é impossível'', diz ela, deixando Edward em estado de choque. Carlisle os orientam a voltarem para casa, para que ele mesmo, pudesse verificar o que estava acontecendo, e Edward garante que chegando lá, eles iriam cuidar ''dessa coisa'' Coisa? É sua filha Edward, mais respeito. haha


Gravidez. De volta a Forks Bella se opõem a abortar o bebê e decide que irá ter a criança, mesmo que isso custe a sua vida, deixando todos insatisfeitos, principalmente Edward e Jacob, que não suportam ver sua amada morrendo por isso. A gravidez, é muito conturbada, o bebê praticamento suga a sua vida, deixando-a mais fraca a cada dia. Além de todas a complicações geradas pela gravidez, os lobisomens veem isso como um risco a toda cidade, e temem o perigo que está por vim, decidindo assim não esperar para ver o que acontece, e de imediato querem destruir a criança, e consequentemente a Bella. Mas Jake, claro, não concorda com a ideia, e a acaba assumindo o seu direito como alfa, e larga a matilha de Sam, Seth e Leah, fazem o mesmo.
Depois de descobrirem o que a criança quer: sangue. A situação melhora um pouquinho, e Bella tem uma mudança visivelmente rápida, após beber o estoque de sangue que o Carlisle guardará para seu primeiro ano como vampiro.




Edward ouve a bebê. Juro, é um dos momentos mais lindo e fofos do filme. Não tenho palavras para explicar isso, só assistindo mesmo gente. Mas posso dizer, que Edward se encanta com a criança, e a partir daí ele e Bella vivem momentos fofos, assim como uma gravidez tem que ser.


Nascimento. A parte mais tensa e assustadora do filme é o parto de Renesmee. Essa cena também não da pra explicar... Sorry Mas no fim do acaba bem.


Em seguida temos as cenas do imprinting de Jacob com Renesmee e  a luta dos Cullen com a matilha de Sam.


Lembre-se: não saia da sala sem antes vê a cena depois do créditos. Não vou contar o que é, mas garanto que depois de ve-la você irá ficar mais ansioso ainda para vê a parte 2. Só o próximo ano );


Ufaaa... Desculpa amores, mas não dava pra resumir rs'
E vocês, já viram o filme? Conta pra gente! Se não assistiu ainda, o que está esperando? Corra já pro cinema!

6 Coment's:

  1. aaaaaa eu vii na estreia e ameei , m3 coonta o que tem depois dos creditoos eu nao viiii , passa la no meu blog e me fala, beijoos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai como é bom !!!! Tinha que ter mais!!

      Excluir
  2. Aaah, que legal, estou louca, ansiosamente para ver...
    e tem q ser ja, pq depois nao terei mais tempo..mfmfm
    beijinhos!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto muito, mas ta todo mundo falando que é perfeito, então né... kk
    Obrigada pela visita, <3
    Tem post novo no blog , amr.
    Ah flor, o ME voltou, não perca tempo e faça sua encomenda!
    Bjs!
    Tendências Teens || Encomendas || Curta-nos no facebook!

    ResponderExcluir
  4. oii
    o blog Salto Alto está realizando o seu primeiro sorteio! Corre lá e se inscreva para concorrer a um kit de maquiagem super fofo, quem sabe você ganha?!
    http://blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tem selinho pra vc lá no blog..:

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com/2011/12/obaa-ganhei-um-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta