25 de abril de 2011

Donna comenta sobre suas cenas de beijo com o Robert Pattinson

Donna comenta sobre suas cenas de beijo com o Robert Pattinson no filme Água para Elefantes
Donna continuou a dizer que Barbara é uma especialista em sedução – particularmente na de inocentes rapazes que se juntaram à equipe do circo, o que nos traz ao assunto das cenas de beijo de Donna e Rob.
“Eu amo que eu tenha sido paga para beijar Robert Pattinson e que ele não estava doente”, Donna disse, referindo-se aos narizes de Rob e Reese que estavam escorrendo durante a cena deles. “Ele foi realmente adorável. Ele é verdadeiramente envergonhado”, ela disse.
Donna explicou que durante a cena em que seu personagem está realizando sua dança estilo cabaré e tira a parte de cima de sua roupa para “girar suas cordas decorativas”, Rob estava particularmente surpreendido.
“Quando eu fiz a cena, eu me virei e tirei a parte de cima, o rosto dele estava, eu acho, muito real”, ela se lembra. “Ele estava tipo, ‘Ai meu Deus, eu realmente estou vendo isso’? Em minha opinião, ele estava um pouquinho tímido ao conversar comigo no trailer de maquiagem durante alguns dias depois dessa cena”, ela acrescentou com uma risadinha. “Foi um pouco difícil para ele me olhar nos olhos. Foi tão genuíno”.

Fonte: Portal Twilight

Minha Opnião: Nossa nem quero imaginar o Rob,nosso lindo Rob,beijando essa daí.O pior de tudo é que não é apenas imaginação,eles realmente se beijaram [aaaa]. Sorte que é tudo profissional.O que uma pessoa não faz para garantir o pão de cada dia,hein ? rs'

1 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta