25 de abril de 2011

Novo filme do Taylor ?

O Taylor Lautner anda mesmo muuuito ocupado.Mal terminou de gravar Amanhecer e Abduction,e já tem planos para um novo filme.
O filme se chamarar ''Incarceron'',até agora não se tem informações sobre o roteiro do filme,nem o proprio Taylor sabe.

Em entrevista para a MTV, ele comentou: “Estão preparando o roteiro e só então nós veremos. Eu não sei o que vai acontecer em seguida. Estou num momento de espera, focando em Amanhecer e Abduction”.
E também comentou sobre o que chamou sua atenção no livro

“Eu amo o livro. É louco, divertido, um mundo obscuro e o personagem é demais. Eu acho que é uma história muito legal e ver o livro ganhar vida vai ser sensacional”.

0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta