23 de junho de 2012

Dicas de filmes para curtir nas férias

... 3, 2, 1 Féeeerias!




Sim, as férias chegaram (e o Teen's Secrets está de volta) e pra você que, assim como eu, não vai viajar, nem tem outros planos para se divertir nesse período deixo aqui as dicas, que eu mesma usarei, para o fugir do tédio.




Filmes!


Tem coisa melhor do que passar o dia esparramada no sofá assistindo aos seus filmes favoritos e comendo pipoca? Por isso nessas fárias, se abasteça do máximo de filmes que puder, e você nem precisa gastar grana alugando-os ou comprando-os. Basta baixa-los na internet, e assistir onde quiser, no computador, tv, ou até mesmo no celular.


#1 Amizade Colorida

Viciei nesse filme, já assisti tipo umas 4 vezes, e não me canso. Amizade Colorida é um mix perfeito de romance e comédia. Pois ao mesmo tempo que te faz dá boas gargalhadas, te deixa encantada com o casal principal (interpretado por Justin Timberlake e Mila Kunis), e de bônus ainda te dá uma lição de moral e te faz refletir. Link para download


#2 Amanhecer - Parte 1



Outro vicio, mas isso não é novidade nenhuma né? rs' Amanhecer - Parte 1 é uma combinação perfeita de todas as emoções  já vividas nos filmes anteriores: romance, comédia, ação, terror, drama... Enfim, é PER-FE-I-TO. Aqui você confere a spoiler do filmeLink para download.

#3 Os delírios de consumo de Becky Bloom



Como já contei aqui li o livro ''Os delírios de consumo de Becky Bloom'', e também já assisti o filme, que fala sobre moda e deixa dando risadas das loucuras da consumista Becky Bloom. 

#4 Ramona e Beezus

#5 Monte Carlo



Enfim, essa é apenas uma pequena listinha dos filmes que assisti nos últimos meses e que acabaram se tornando meus favoritos. Espero que curtam.

E vocês, já assistiram alguns dos filmes indicados acima? O que acharam? Conte-nos quais são seus filmes favoritos!

0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta