19 de dezembro de 2011

Minha ''listinha'' para o Natal

Querido Papai Noel...



Oba, o natal está chegando. Hora de fazer sua listinha de presentes. E aqui eu irei mostrar para vocês meus sonhos de consumo para esse natal *--*




1. Netbook, para poder ficar conectada 24 horas por dia (;
2. Ipod, preciso dizer que é por que eu adoro músicas? Acho que não, né haha
3. Fone de ouvido, preciso de vários... Vivo sempre perdendo os meus hehe
4. Maleta de maquiagem, sempre babai muito pela maleta de make do Esquadrão da Moda. Quero uma pra mim \o
5. Box de DVDs, para fugir do tédio das férias nada melhor do que assistir minhas séries e filmes favoritos *-*


Claro, que não são apenas esses os meus sonhos de consumo. Mas confesso que estou sem humor para finalizar o post. Motivo? O plágio!


Aviso: vocês irão encontrar outros blogs por ai, como o mesmo designe e posts que o Teen's Secrets. Mas para quem conhece o blog, e o acompanha desde do começo, sabem que TODOS os pots do TS são originais.


E vocês, já fizeram sua listinha para o natal? Comenta!

1 Coment's:

  1. Eu também queria box de dvd's mas costumam ser um pouco caros né?
    O jeito é ficar vendo pela internet mesmo
    HAHAH
    E quem não quer um iPod né?
    E eu sempre quis um daqueles fones gradoes
    huahuahua
    Bjjs

    http://fantasiamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta