8 de dezembro de 2011

Crepúsculo na globo mais uma vez. Tapem os ouvidos!



NÃOOOOOOO! De novo não. Se já não bastasse a exibição de crepúsculo na globo no ano passado, a rede globo resolveu exibir o filme mais uma vez, o que é quase como um tapa na cara de todos os fãs dizendo ''Vejam só o que fizemos com o filme que vocês amam''.

Gente, realmente não dá, é muita cara de pau, ao que parece toda revolta dos twilighters nas redes sócias no ano passado, de nada adiantou, simplesmente fomos totalmente ignorados pela emissora. Hello, é nossa opinião que importa, nós somos os telespectadores!


Mas agora a globo vem, como se nada estivesse acontecido, ''próxima quarta, no cinema especial: crepúsculo!''. Me diga:o que tem de especial em transformar o primeiro filme da saga em uma comédia ridícula? O que tem de especial em vê totalmente massacrado com aquelas vozes estridentes, aquele texto ridicularizado(''Bella, cê agora é minha vida'', ''Esse é meu gorilinha gostoso''), aquelas pronúncias erradas (Èlice, Rosa-ali, Le Pash, Eduardo, Jacó)?




Para alguns até pode ser engraçado, mas na verdade não há nada de engraçado, a rede globo não tinha esse direito. O que tinha de errado em seguir o testo original, e contratar dubladores que fossem ao menos capazes de pronunciar as palavras corretamente, apenas como forma de compensar suas vozes ridículas? Mas a contrario disso a rede globo fez o que fez, e continuaram exibindo a mesma dublagem por anos e anos, para seus filhos, netos, bisnetos...


Realmente rede globo, a mediocridade requer muito esforço!

TENHO QUE CONFESSAR: Eu vou assistir ao filme quarta-feira. Hã? Como assim? Eu explico. Vou assistir o filme na esperança que a emissora tenha tomado vergonha na cara e refeito a dublagem. Acho difícil! Mas fazer o que?A esperança é a última que morre, afinal.
#FicaaDica Se forem vê o filme (dia 14) tapem os ouvidos.

E vocês, o que pesam sobre tudo isso? Concordam comigo? A rede globo tem o direito de continuar exibindo o filme com a mesma dublagem zoada? (não estou falando dos direitos autorais comprados sobre o filme, apenas é questão de RESPEITO)

4 Coment's:

  1. Sério, as vozes ficaram ridículas .o. As pronúncias erradas, então?

    ResponderExcluir
  2. Vish, Jaco? Eduardo? Élice? Vou me matar ali, já volto. A globo só pode estar de brincadeira né?

    ResponderExcluir
  3. hahaha *-* farei os buttons

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu assisti no ano passado,e pior, era a primeira vez que eu tinha assistido o filme, então nem prestei muita atenção na dublagem, percebi quando comprei o dvd, mas dia 14 vou assistir de novo e ver o estrago que a globo fez. (amanhecer tem os mesmos dubladores da globo, mas as pronuncias estão certas)

    ResponderExcluir

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta