13 de outubro de 2011

Fotos de Amanhecer (Parte 1)

Só pra surtar mais um pouquinho (como se eu já não tivesse surtado o bastante)

Depois do parto de Renesmee, provavelmente depois que o Jacob sofreu o imprinting.

No casamento (Obvio!)

Preparação para a festa.

Confiram todas as fotos no facebook do blog.

3 Coment's:

  1. oooooi , eu ja estava ansiosa a mut tempo depois de ver as fotos no seu blog pioroou minha ansioedade #malvadiinha , AAAAA , eu amei as fotoos viiu , aqui ja estou seguidno seu blog e claaaaaaaaaro , segue o meu tbm , quero ser sua parceira toopa ? , entre em contato comigoo , iria ficar mut agracedida , beijoos

    ResponderExcluir
  2. aaaa amei, fico olhando aquele contador todo dia →

    bjs

    http://milla.notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta