30 de setembro de 2011

The Story of Us

Eu costumava pensar que um dia eu ia contar a nossa história....
Como nos conhecemos, e percebemos que era amor.
Todos diriam que somos sortudos.

Eu costumava saber que o meu lugar era ao seu lado,
mas agora eu estou completamente sem rumo.
Por que ultimamente eu não sei mesmo em que pagina você esta.



Isto é complicado. Nossa falta de argumentos levou a precipitação.
Há tantas coisas que eu queria dizer,
mas eu não consigo romper o seu escudo defensivo.

Agora estou sozinha, em uma sala lotada.
E não nos falamos.
E eu estou morrendo de vontade de saber:
isso mata você como está me matando?
Eu já nem sei o que pensar,
tanta coisa mudou quando aquele encanto se quebrou.
E a nossa história parece muito mais uma tragédia agora.

Como acabamos desse jeito?
Fazendo tantas coisas para parecermos ocupados.
Eu sei que você está fazendo o melhor para me evitar.
 Estou começando a pensar que um dia eu vou contar a nossa história.
Como eu quase enlouqueci quando te vi aqui,
mas o seu orgulho como sempre, me impediu de agir.
Tenho medo de vê o final.
Por que estamos fingindo que isso não é nada?
Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como...
Eu nunca ouvi falar deste silencio bastante alto.

Isto parece um concurso.
De quem consegue agir como o mais frio...
Eu gostava muito mais de quando você estava ao meu lado.
Mas agora a batalha está em suas mãos.
Eu vou abaixar minha armadura se você disser que prefere o amor, do que lutar contra ele.

Sei que ainda temos muita coisa para viver juntos,
mas sinto lhe informar: em breve a nossa história poderá estar chegando ao fim.

The End.
(tradução, com alguns ajustes da música ''The Story of Us - Taylor Swift'')


0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta