26 de setembro de 2011

Os melhores shows do Rock in Rio

Os três primeiros dias do Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, acabaram... Mas ainda tem muuuita música pra rolar!

E enquanto o fim de semana repleto de shows não chega, decidi fazer um Top #3 das melhores apresentações do festival (na minha opinião,claro).




#1. Katy Perry



Gente, o show da diva Katy Perry foi perfeito! Eu adorei!

O cenário estava mega divo, muitos cupcakes, pirulitos e confetes gigantes espalhados pelo palco (dava até vontade de comer rs'),  os bailarinos então, nem se fala. Houve muitas trocas de roupa, praticamente uma a cada musica.

 
E apesar dos 40 minutos de atraso (quase nada), a Katy divertiu todo mundo, e se divertiu pra caramba também. Sem duvidas o momento mais divertido do show foi quando a cantora chamou um fã para o palco, o JuliOH (eu ri)

 
Confira o show da Katy!




#2. Rihanna



A cantora Rihanna encerrou a primeira noite do evento com chave de ouro. E quando subiu no palco, o seu atraso de quase duas horas foi praticamente todo esquecido. 

Veja o show!





#3. Nx Zero




O 2° dia do Rock in Rio, não podia ter uma banda melhor pra fazer a abertura dos shows. E não havia comemoração melhor para os dez anos do Nx Zero. "Essa é a melhor festa de dez anos de carreira que a gente poderia ter", falou o vocalista Di.


Os meninos estavam mega emocionados ( o Di Ferrero então, nem se fala), afinal foi a primeira vez  ( de muitas que virão) que a banda se apresentou no Rock in Rio.


Não da pra escolher o melhor momento, pois o show inteiro foi incrível!


Confiram!




Ps. a partir de 30 minutos, o vídeo fica sem áudio. Prometo que assim que eu achar um vídeo completinho eu posto pra vocês.

Quais foram os melhores shows na sua opinião? Comentem!


0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta