9 de agosto de 2011

Novo clipe do Nx Zero

Oi amores, sentiram minha falta?  (espero que sim) Pois é, fiquei sem pc por uns dias, mas já estou de volta. E com novidade! Vamos deixar de blá blá blá e começar logo o post né?



Sou mega apaixonada pela banda Nx Zero (acho que vocês já tinham percebido né?)

Recentemente a banda Nx Zero comemorou seus 10 anos com a gravação do DVD, que trazia duas músicas ineditas (vejam aqui ), uma delas se chama ''Não é Normal''.

Assistam o clipe ''Não é Normal''!



E ai, o que acharam? Comentem!

2 Coment's:

  1. http://ptbefashion.blogspot.com/2011/08/new-selinho.html -- SELO

    ResponderExcluir
  2. aaa eu amo NxZero; Ameei o seu blog; lindo lindo!
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta