13 de julho de 2011

Boo Boo Stewart fala sobre Robert Pattinson

Vocês já devem ter percebido que eu amo falar sobre a Saga Crepúsculo e seu elenco, né ?




 
O Boo Boo Stewart, o Seth Clearwater na saga, confessou que adora trabalhar com o Robert Pattinson.

"Rob é a minha pessoa preferida para trabalhar. Ele realmente me surpreende. Eu não esperava que ele fosse assim tão engraçado. Pensei que ele seria um cara quieto, mas uma vez que você começa a falar com ele, é hilário! Eu não consigo parar de rir!", contou Boo Boo.

Não há quem não encante-se com o Rob, né? (com todo o respeito Boo Boo rs’)

4 Coment's:

  1. deve ser um máximo trabalhar com o Rob (quem derá fosse eu haha)
    flor tem uns selinhos e uma tag la no CG pra vc
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hey, preciso da sua opinião para o nome do blog. será que vc podia dar uma passada lá e votar na enquete? agradeço desde já (:

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. imagino como não seja hilário a convivência com o o Rob, e o boo boo não fica atrás tbm, ele é tãããoo fofoooooooooooooooooo
    [/simeusouapaixonadaporele *u*
    kkkkk'
    Parabéns pelo blog flor, continua cada vez mais sensacional ;*

    ResponderExcluir
  4. Pink Betsy , queria que você me ajudasse com meu blog .Se você tiver MSN me adiciona e conversamos , ok ?

    ResponderExcluir

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta