25 de junho de 2011

Se tudo que passou eu já esqueci...

Photobucket





... ou pelo menos tentei esquecer,porque ainda é tão DIFÍCIL ? Porque esquecer completamente eu não vou, isso é IMPOSSÍVEL . A essa altura da historia, tudo se TRANSFORMOU, as pessoas,os lugares, as conversas, tudo já não tem mais a mesma graça e encanto que tinha antes. A vida MUDOU. E principalmente, EU MUDEI, as coisas já não são como antes, eu não vejo mais a graça que EXISTIA em você. Agora é como se o meu mundo fosse PRETO COM BRANCO. Esperando apenas que surja de novo aquela parte colorida que sempre vem, eu querendo ou não.

Eu sei que TUDO que passamos, nem eu, nem você vamos esquecer, porque pelo menos pra mim,foi uma parte IMPORTANTE da historia, por um momento você me alimentou de ILUSÕES e com eu ERA uma criança INOCENTE acreditei, porque pra mim eu era capaz de ver além do seu corpo, pra mim eu li a sua alma.

Por um momento você me mostrou um lado da vida pelo qual jamais havia sonhado que existia e sou muito GRATA a você por isso. Infelizmente a única saída de tudo foi deixar você ''flutuar'' e sei que NUNCA mais voltará aqui comigo. Mas acho melhor assim.

Apenas quero que saiba que por mais cansativo que você seja, você mesmo de longe me fará bem.


Mas eu estava completamente, eu vivi somente de ILUSÕES e mascaras, e quando elas caíram você perdeu a graça, o encanto, a ilusão. Mas pra mim já era TARDE, eu já esta ILUDIDA, e depois que vi aquilo, a ilusão acabando, sabia que ia SOFRER MAIS do que esperava... Porque é sempre assim...

Mas hoje tento ME RECOMPOR, na certeza que foi melhor assim, SOFRER NA VERDADE DO QUE TE AMAR NA MENTIRA. E esse é o fim de tudo que eu achei que era sólido, mas num passe de mágica derreteu,l evando toda a minha ALEGRIA junto.


( autor desconhecido )

1 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta