29 de junho de 2011

Hoje nada mais faz sentido

Photobucket






Lembro do passado, das mágoas que ficaram, das lembranças do que não aconteceu, dos sonhos não realizados e do medo permanente.
Me concentro no presente, tento viver o aqui e agora, mas nada faz sentido... O passado ainda permanece em mim, as vezes me pego desejando que o tempo voltasse, mas logo me convenço que é inútil querer uma coisa dessa.
Penso no futuro, tento fazer planos, mas nada parece certo e real, sempre parece faltar algo. Não consigo  enxergar o horizonte, nem ao menos imaginar minha vida depois de hoje, quem dirá daqui a alguns anos.

Mas como posso querer um futuro, se ainda to presa ao passado e nem sei viver o presente ?

@PinkBetsy

0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta