14 de maio de 2011

Taylor Swift comenta sobre a musica ''Story of Us''

Todos sabemos que a diva Taylor Swift é famosa por sempre falar o que sente em suas canções,como é o caso da musica Back to December,que todos sabemos que foi escrita para o seu ex Taylor Lautner.



Agora é a vez da canção Story of Us (veja a letra abaixo),nos deixar curiosos sobre para quem será que a cantora a escreveu. Durante sua participação no programa "The Ellen DeGerenes Show",a Tay fez o seguinte comentário sobre a canção ''Se uma pessoa quer esconder o relacionamento ou tem problemas de privacidade, ela não tem o mesmo ponto de vista que eu. Para mim é apenas viver a vida. Se alguém tira uma foto sua e você sabe, é só rir depois sobre isso", e assim como não confirmou se a canção Back to December foi realmente escrita para o Lautner,ela deixou a duvida no ar.

Mas a ligação do comentário da cantora com seu antigo relacionamento foi imediata. Veja: Na época do fim do seu relacionamento ( o ano passado ) como o ator Jake Gyllenhaal,surgiram muitos boatos sobre o Jake ter terminado com Tay pois não aguentava o assedio da imprensa. O que nos leva a concluir que a canção Story of Us foi feita para o Jake. Será mesmo ?

Story Of Us (A hisória de nós)

Eu costumava pensar que um dia ia contar a história de nós
Como nos encontramos e as faíscas voavam instantâneamente
As pessoas diziam 'Eles são os sortudos'

Eu costumava saber meu lugar era um ponto próximo a você
Agora eu estou procurando o espaço para uma cadeira vazia
Porque ultimamente eu não sei mesmo em que página você está

Oh
Uma super complicação, falhas de comunicação
Levou à precipitação
Muitas coisas que eu queria que você soubesse
Então, quando sua parede de cima eu não posso romper

Agora estou sozinha em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber
Isso mata você, como está me matando?
E eu não sei o que dizer
Desde a virada do destino
Quando tudo quebrou
E a história de nós se parece muito com uma tragédia agora

Próximo capítulo

Como nós acabamos desse jeito?
Cantando nervosamente, arrancando minhas roupas
E tentar parecer ocupado
E você está fazendo o seu melhor para me evitar

Estou começando a pensar que um dia eu vou contar a história de nós
Como eu estava perdendo minha cabeça quando eu vi você aqui
Mas você segurou seu orgulho como você deveria ter me segurou

Oh
Tenho medo de ver o final
Por que nós estamos fingindo isso não é nada?
Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como
Eu nunca ouvi falar deste silêncio bastante alto

Agora estou sozinha em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber
Isso mata você, como está me matando?
E eu não sei o que dizer
Desde a virada do destino
Quando tudo quebrou
E a história de nós se parece muito com uma tragédia agora

Esta é a aparência de um concurso
De quem pode agir como o mais frio
Mas eu gostava mais quando você estava ao meu lado
A batalha está em suas mãos agora
Mas eu vou colocar minha armadura para baixo
Se você disser que prefere o amor do que lutar

Tantas coisas que você queria saber
Mas a história de nós pode estar chegando ao fim em breve

Agora estou sozinha em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber
Isso mata você, como está me matando?
Mas eu não sei o que dizer
Desde a virada do destino
E tudo isso quebrou
E a história de nós se parece muito com uma tragédia agora
Agora, agora

E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber
Isso mata você, como está me matando?
Eu não sei o que dizer
Desde a virada do destino
Porque nós estamos indo para baixo
E a história de nós se parece muito com uma tragédia agora

O Fim

0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta