16 de maio de 2011

Mais sobre Miley no Brasil

A diva Miley Cyrus apareceu em uma festa fechada para fãs que ganharam uma promoção, realizada em uma boate em São Paulo.



E claro,ela estava linda. Com sua jaqueta de couro,um vestidinho básico branco e meias pretas.




Alguns famosos também compareceram na festa,como Manu Gavassi e a banda Stevens.

A Miley também super fofa com os fãs,tirou fotos e deu autógrafos. Mas ao contrario do esperado,ela não contou.

Ontem (15/05) a tarde a diva tuitou:

“Do fundo do meu coração, OBRIGADA BRASIL. Shows como estes são o que me inspiram a continuar quando fica difícil. ESPALHE AMOR.”


“Brasil me inspirou a adicionar mais uma música ao set. Eu acho que vocês ficarão muito felizes com a nova adição. Adivinha o que é…”.


“Eu não quero que Gypsy <3 termine nunca. Eu AMARIA continuar viajando mais do que qualquer coisa. O mundo fica mais bonito a cada dia”, em português.

Já sentimos sua falta Miley !

0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta