14 de abril de 2011

Taylor Lautner fala sobre a cena mais 'engraçada' em Amanhecer

Apesar do assunto do momento ser o novo filme do Taylor Lautner ' Abduction '.As perguntas feitas para ele na entrevista com a MTV também foram sobre os dois filmes mais esperados da Saga, Amanhecer parte 1 e parte 2.



E quando perguntado sobre qual cena foi mais legal de gravar em Amanhecer,o Tay responde: “É muito difícil escolher porque estamos filmando os dois filmes há cinco meses. Tem tanta coisa que já filmamos,”
Mesmo assim ele acaba adimitindo que teve uma cena em especial que ele gravou,não a muito tempo atras e que gostou por ser diferente qualquer outra coisa que gravou com a colega Kristen Stewart.
“Recentemente, nós fizemos uma cena no quintal da casa dos Cullen, em que a Bella fica brava comigo,” ele disse. “Ela ficou sabendo que eu tinha feito imprint na filha dela, e ela fica literalmente me atirando longe ao redor do quintal. Então foi bem engraçado ver a Kristen tentar e interpretar uma durona. Ela é uma vampira; ela está me empurrando pelo quintal contra árvores e coisas assim. Foi engraçado.”

Falou também que acha que quando Amanhecer acabar de ser filmado vai haver uma enxurrada no set, “Ninguém vai admitir isso agora, mas eu garanto que vai haver lágrimas,” diz ele.

Ah,pode ter certeza disso Tay,e tenho mais certeza ainda que 100 % dos fãs de Twilight irão as lagrimas com a exibição da ultima parte de Amanhcer. O Robert falou que é o fim de uma era pra ele,mas posso garantir que não é apenas ele que se sente assim,por que também será um fim de uma era para todos nos que acompanhamos tudinho desde a estreia da Saga.

3 Coment's:

  1. Eu quero muito ver essa CENA!

    ResponderExcluir
  2. meu maior sonho é conversar com Taylor Lautner,sera que um de vocês que conheci ele poderia falar com ele pra mim ligar,meu número é (74)9952-3356. Sou de Irecê-Ba,tenho 17 anos e gostaria muito de poder falar com ele por telefone se possivél for... xau bjss.

    ResponderExcluir

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta