8 de abril de 2011

Robert Pattinson bem humorado durante entrevista

O ator Robert Pattinson deu uma entrevista para a revista ''Elle Magazine''.

Bem humorado ele conta que adoraria bater nos fotografos que o perseguem. "Eu gosto da ideia de um paparazzo vir tirar uma foto e eu dar um soco nele. Ele nem vai poder me processar, eu já gastei todo o meu dinheiro". Brincou dizendo  que os boatos de que estaria "grávido" são verdadeiros.
"Falaram isso há uns dois anos atrás, mas, no fim das contas, era verdade", brincou.

Quando questionado se acharia muito ruim, aos 45 anos, ainda estar participando de eventos sobre "Crepúsculo", o Rob disse que iria depender da situação de sua carreira naquele momento. "Seria ótimo se eu não tivesse mais nenhuma responsabilidade e não afetasse a minha carreira. Eu fui a vários desses encontros depois de 'Harry Potter', quando eu fiquei totalmente desempregado. Você pode se divertir muito nesses locais, têm tantos esquisitões lá", disse.

O Rob conta tbm' que é um péssimo motorista.  ''Toda vez que pego o carro, ligo para os meus pais e me despeço''. Brinca.

0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta