28 de fevereiro de 2011

Eclipse-premio framboesa, Surpresa do Oscar, Lua Nova na globo & mt mais....

No ultimo sábado (26/02) aconteceu a premiação framboesa de Ouro, parodia do Oscar.E como eu já falei aqui o filme Eclipse concorreu a 9 framboesas, mas para a felicidade de todos os fãs, a Saga não ganhou nenhum ( eles nem mereciam esta concorrendo a esse premio ). Pra falar a verdade, o ator Jackson Rathbone que interpreta o Jasper na saga, conquistou o premio de pior ator coadjuvante, mas pra mim ele nem deve ser considerado parte da saga, ele não faz falta.
#FATO
Então,na minha contagem Eclipse não conquistou nenhum premio.

Ontem (27/02), aconteceu a premiação do Oscar e como postei aqui o produtor Bruce Cohen deixou um recado pra todos os fãs de Twilight, e eu,claro, não perdi a premiação na espera da tal surpresa... Bem, não sei se era disso que o Bruce Cohen estava falando, mas eles fizeram uma especie de musical com cenas dos filmes: Harry Poter, Toy Story 3, A Rede Social e Eclipse, que só apareceu no bem finalzinho.A musica ate que era legal, mas eu juro que esperava mais... Da maneira como o produtor do Oscar falou parecia ser uma coisa especialmente dedicada a Saga, sem contar que foi uma pessima ideia juntar Harry Poter e Eclipse.
Mas tudo bem...

Durante um dos intervalos do Oscar, a rede Globo exibiu a progamação dos filmes que serão exibidos ao longo desse ano ( e que quase sempre não são exibidos), mas ao que parece o segundo filmeda Saga - Lua Nova não será exibido, como alguns esperavam... Também  pudera, depois de todo tumulto que ocorreu com a exibição de Crepúsculo esse era o minimo que a Glogo poderia fazer: poupar Lua Nova daquelas vozes ridículas, daquelas pronuncias erradas e do texto original transformado numa comédia sem noção.
Eu acho bem melhor assim,já tá de bom tamanho o que fizeram com o primeiro filme, não precisam estragar toda a Saga, concordam ?
Comentem !

0 Coment's:

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta