23 de fevereiro de 2011

Frases da Taylor Swift

" Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo... ''

'' Poderia Ter Te Amado Por Toda a Minha Vida, Se Você Não Tivesse Me Deixado Esperando No Frio ''.

'' Eu Estive Dando Chances Todo o Tempo,e Tudo o Que Você Fez é Me Deixar Pra Baixo ''.


'' Parecendo Tão Inocente, Eu Acreditaria Em Você Se Eu Não Te Conhecesse ''.

'' Nada Nesse Mundo é Tão Bom Quanto Você e Eu ''.

'' Você Me Mostrou Algo Que Eu Não Podia Ver,
Você Abriu Meus Olhos e Você Me Fez Acreditar ''

'' Não importa o que aconteça na vida, seja bom para as pessoas. Ser bom para as pessoas é um maravilhoso legado para deixar para trás. ''

'' Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo. ''

'' Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas.''

( Taylor Swift )

7 Coment's:

  1. Amei tudo vocês são demais amei também as frases muito românticas

    ResponderExcluir
  2. Nossa,muito lindas as frases!!
    Taylor <3
    alias lindo o blog *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas as frases,principalmente a última! (:

    ResponderExcluir
  4. a taylor tem frases muito mais lindas do que essas, podiam ter procurado melhor. :/

    ResponderExcluir
  5. que fofa ! aiai amo ela !

    segue lá ? www.fashionnathalia.blogspot.com

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Muito Linda as frases , *-*

    ResponderExcluir

- Comentário "anônimo" será totalmente ignorado, por tanto, IDENTIFIQUE-SE.
- Não gostou? Diga onde podemos melhorar. Criticas construtivas, ok? Caso contrário seu comentário será excluído.
- Deixe o link do seu blog para que o comentário possa ser retribuído.
- Volte sempre!

Twitter | Facebook | Curta