Horóscopo

ÁRIES: (21/03 a 19/04)                                                                                                              
As mudanças prometidas pelos astros para você em 2012 tem a ver com um aumento de responsabilidades, ariana. Talvez você queira começar a trabalhar, ganhar seu próprio dinheiro, ou comece a se preocupar mais com os estudos, principalmente no segundo semestre. Especialmente a partir de março, a Lua trará altos e baixos e será um bom momento de repensar a vida e melhorar o que não está muito legal.

TOURO (20/04 a 20/05)                                                                                                            
Você, que não é muito chegada a mudanças, este ano será desafiada a mudar, taurina! Especialmente no segundo semestre, sua vida vai dar uma guinada e muitas das suas certezas poderão ser questionadas! Isso vai ser bom, pois abrirá sua mente e quebrará alguns preconceitos!



GÉMEOS: (21/05 a 21/06)                                                                                                           
Este será um ano importante no que diz respeito ao autoconhecimento e às amizades, geminiana. Será legal rever alguns comportamentos, aprender a assumir a responsabilidades por seus erros e suas ações, amadurecer. Especialmente no segundo semestre, com a entrada de Júpiter no seu signo, você estará mais animada, com a mente alerta, e a fim de se cuidar melhor. Ao longo do ano, procure se relacionar melhor com as pessoas que ama, como a família, as amizades, olhe mais para si mesma e menos para os defeitos dos outros.

CANCER: (22/06 a 22/07)                                                                                                         
Em 2012, o tema principal de sua vida serão os relacionamentos, canceriana. Prepare-se também para encarar alguns desafios nesta área! Você estará também mais sensível, intuitiva, especialmente a partir de fevereiro com a entrada de Netuno em Peixes. Fique atenta a seus palpites e intuições, eles não vão falhar! Será um bom momento também para exercitar seus talentos criativos, fazer aulas de artes, dança, teatro.

LEÃO (23/07 a 22/08)                                                                                                                
Neste ano, será legal cuidar de si mesma da saúde, do corpo, da alimentação. Você é sempre tão vaidosa e agora é o momento de provar que se ama pra valer, afinal de contas, quem se ama, se cuida! Evite exagerar nas frituras, fast foods, gorduras, doces e verá o reflexo rapidamente em sua beleza, pele, corpo, cabelo, unhas. Paralelamente a isso, será um ano de muita diversão e baladas boas não vão faltar.

VIRGEM (23/08 a 22/09)                                                                                                          
O destaque para 2012 será sua vontade de se tornar cada vez mais independente e dona do seu nariz. Por conta disso, poderá querer trabalhar ou passará a administrar melhor sua grana, para não precisar ficar toda hora pedindo para seus pais. Também estará mais ousada, impulsiva, especialmente no primeiro semestre, e precisará só tomar cuidado para não exagerar na defesa do seu território e se tornar agressiva sem necessidade.

LIBRA (23/09 a 22/10)                                                                                                              
Você, que normalmente é mais calma e equilibrada, este ano estará mais ousada, impulsiva e atiradinha! Isso tem um lado muito bom, outro nem tanto. Mudar é bom, amplia os horizontes, traz crescimento, mas o desafio aqui será não errar na dose, não exagerar e acabar arrumando confusões desnecessárias pela vida afora. Você estará mais rebelde, contestadora e adorando tudo isso! De qualquer forma, o ano será muito produtivo, agitado e cheio de fortes acontecimentos, prepare-se!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)                                                                                                     
Este será um ano de mudanças e novos aprendizados, escorpiana. Hora de mudar de uma vez por todas o que não está legal em sua vida e seguir novos rumos! Você vai querer expressar mais o que pensa, fazer novas amizades, correr atrás dos seus sonhos. Estará mais preocupada com os problemas do mundo e vai querer fazer algo de útil para ajudar!


SAGITÁRIO  (22/11 a 21/12)                                                                                                       

Este será um ano para se comunicar, expressar suas idéias, dizer o que pensa, sagitariana! Você poderá ficar ainda mais conectada, criar blogs, escrever para o jornal da escola, ser representante de sala. O desafio será pensar antes de falar e saber ouvir e respeitar a opinião dos outros também!


CAPRICÓRNIO (22/12 a 19/01)                                                                                               

Você já é determinada, e estará ainda mais focada em 2012. Vai fazer de tudo para concretizar seus sonhos e objetivos, estará disposta a mudar, aprender, crescer, se transformar. Isso é muito positivo, embora nem sempre seja fácil! Em casa, as coisas podem ficar meio instáveis, por isso tente ser mais flexível e menos teimosa, para não criar atritos com seus pais. Busque a paz e o equilíbrio, pois é importante ter um ambiente calmo em casa para garantir a paz em suas emoções também.

AQUÁRIO (21/01 a 18/02)                                                                                                        
Você estará mais sensível, captando certas coisas no ar, e mais do que nunca será necessário ouvir sua intuição. Também estará mais bonita, charmosa, chamando a atenção! Em fevereiro Netuno entra em Peixes e será legal tomar cuidado com seus objetos pessoais, dinheiro, para não perder coisas importantes. Além disso, em 2012 você estará mais romântica, sonhadora, baladeira, a fim de curtir a vida e se divertir!

PEIXES (19/02 a 20/03)                                                                                                             
Em fevereiro Netuno vai entrar em seu signo, ampliando ainda mais suas qualidades, mas também os seus defeitos! Este será um ano bem importante para as piscianas! Você, que já é super sensível, em 2012 estará ainda mais antenada com seus sentimentos, suas intuições e percepções. Conseguirá captar certas informações no ar, e vai ser bem difícil alguém conseguir te enganar. Não deixe de ouvir seus palpites, preste atenção aos seus sonhos e às suas premonições. Evite pessoas e ambientes carregados, saia da muvuca de vez em quando para recarregar as baterias, passe momentos perto da natureza. E não deixe a mente viajar demais, lembre-se de que existe hora certa para sonhar e hora de colocar os pés no chão!

Fonte: Capricho